O Serviço Social do Comércio (Sesc) vai recrutar profissionais na função de Editor de Web para planejar e implantar estratégias de comunicação digital nas unidades do Estado de São Paulo.
As inscrições serão iniciadas a partir das 12h do dia 09 e ficarão vigentes até às 18h do dia 10 de novembro de 2017, por meio do endereço eletrônico oportunidades.secsp.org.br.
Para se inscrever é necessário ter nível superior em diversas áreas da comunicação, regidas pelo edital de abertura, sendo que é ainda preciso ter experiência na área. A validade desta seleção é de dois anos, a contar do mês de admissão.
O profissional vai atuar em jornada de 40 horas semanais e receber salário mensal de R$ 5.916,00, mais benefícios como assistência médica, plano de previdência privada, seguro de vida e refeição subsidiada.
Todos os candidatos a vaga serão submetidos a Análise de Pré Requisitos, Prova Objetiva, Relatório Técnico, Avaliação Técnica, Avaliação de Perfil e Convocação para Admissão, previstas para ocorrer a partir do dia 14 de novembro de 2017.
Fonte: www.sescsp.org.br