O Serviço Social do Comércio do Tocantins (Sesc - TO) divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que visa contratar um técnico de som para atuar na cidade de Palmas.
Para se inscrever, entre os dias 17 de fevereiro de 2023 e 10 de março do mesmo ano, no site do Sesc, o interessado deve possuir ensino médio completo e cursos na área de atuação.
Além dos certificados, também é necessário ter, no mínimo, seis meses de experiência na execução do plano de som, envolvendo montagem e acompanhamento operacional e técnico.
O trabalho será em carga horária de 44 horas semanais, e o profissional contratado receberá um salário no valor de R$ 2.250,00. Dentre algumas das atribuições da função está a sonorização de eventos internos e externos da instituição.
A seleção será realizada através de quatro etapas, sendo essas análise curricular, avaliação de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 15 de março, avaliação de habilidades e entrevista, em datas ainda não definidas, e análise documental.
Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, se necessário.