O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no estado da Bahia (SESCOOP-BA) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Analista Jurídico - Advogado.
De acordo com o edital, está seleção busca preencher uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva. Para concorrer, é necessário a graduação em Direito, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de experiência comprovada de pelo menos seis meses na advocacia.
O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.595,66 ao mês, dentre outros benefícios.
Dentre as atribuições do cargo está produzir estudos e pesquisas jurídicas, adotando medidas adequadas e disseminando informações essenciais às propostas de melhorias internas; promover a integração entre os diferentes processos jurídicos, articulando áreas, recursos e responsabilidades; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.
Inscrição
Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 60,00, os interessados deverão se inscrever no período de 17 de outubro de 2020 até às 23h59 do dia 16 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da organizadora Status Concursos.
Seleção
Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por questões de língua português, cooperativismo e conhecimentos específicos e questão discursiva; entrevista técnica e analise curricular e documental. A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 6 de dezembro de 2020.
O Processo Seletivo terá vigência de dois anos, prorrogável por igual período, a critério do SESCOOP/BA, a contar da homologação do resultado final desta seleção.
Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.