Sólazer anuncia o edital de chamamento do Processo Seletivo, que atende ao termo de colaboração firmado com a UNIRIO e o Ministério do Trabalho para selecionar 102 profissionais.
O objetivo da seleção é compor o quadro funcional do projeto Caravana do Trabalho, que visa a qualificação social e profissional de seis mil cidadãos dos estados do Rio de Janeiro e Goiás.
Serão contratados servidores de nível Médio e Superior nos seguintes cargos: Professor de Trabalho e Cidadania (17), Língua Portuguesa (17), Matemática (17) e Informática (17); Monitor (34).
No Rio de Janeiro os profissionais poderão atuar nos municípios: São Gonçalo, Macaé, Nova Iguaçu, Queimados, Mesquita, Belford Roxo e Magé; ou em bairros da capital: Vila Kennedy, Bangu, Campo Grande, Sepetiba, Santissímo, Padre Miguel, Santa Cruz e Senador Camará.
Já no estado de Goiás, serão contratados servidores apenas para a cidade de Aparecida, porém estão previstos para os próximos editais os municípios de Luziânia, Novo Gama, Formosa, Trindade e Valparaíso.
Os docentes atuarão com carga horária flexível, para receber R$ 14,80 hora/aula. Já os monitores, trabalharão por 20h semanalmente, fazendo jus à um salário de R$ 400,00.
Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 19 de dezembro de 2018, via internet, no site concursos.ifepbr.org.br.
A seleção será feita por meio de Análise Curricular, onde serão pontuados Escolaridade, Experiências Profissionais, Participação em Projetos Sociais, entre outros critérios.
Para obter mais informações da seleção, cuja validade é de seis meses, consulte o edital nº 02/2018. Vale lembrar que as oportunidades citadas podem ser alteradas sem avisos prévios.
Fonte: concursos.ifepbr.org.br