No estado do Mato Grosso do Sul, a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação para o cargo de Assistente Administrativo para compor a equipe da saúde indígena escritório local de São Paulo.
Para participar da seleção, o voluntário deve atender aos seguintes requisitos: Experiência na área administrativa no mínimo 6 meses, exceto para indígena; Ensino superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou economia; Ensino Técnico Profissionalizante: Técnico de Contabilidade; Tecnólogo de RH; Técnico de Gestão Pública ou Financeira.
Ao ser contratado, o profissional receberá remuneração no valor de R$ 2.534,62 com carga horária de 40 horas semanais.
Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 2 de abril de 2024, através do site da SPDM.
A classificação dos candidatos será por meio de análise curricular e entrevista on-line.
A validade desse processo seletivo será de doze meses a partir da divulgação do resultado final.
Boa sorte!