A Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista-SP (www.pmmonteazulpaulista.com.br), faz saber que será realizado, através da Empresa Apta Assessoria e Consultoria Ltda., Processo Seletivo de Provas para provimento em caráter emergencial do emprego de Agente de Controle de Vetor.
Das Inscrições:
- As inscrições se realizarão nos dias 24 a 28 de janeiro de 2011, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br. As inscrições somente serão válidas após a divulgação do deferimento do pedido pela Prefeitura Municipal.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 22,00. O candidato deverá recolher a taxa de inscrição, que será cobrada a título de reembolso de despesas com materiais e serviços, preferencialmente nas agências do Banco Itaú.
A relação dos candidatos inscritos com a indicação dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas será divulgada por listagem afixada no prédio da Prefeitura Municipal no dia 26 de janeiro de 2011 a partir das 12h00 e na internet, a título informativo.
Da Prestação das Provas:
O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.
- As Provas Objetivas serão realizadas no dia 6 de fevereiro de 2011 (domingo), na E.M.E.F. Cel. Aureliano Junqueira Franco, sita a Praça Embaixador Macedo Soares, nº 13 - Centro em Monte Azul Paulista-SP.
- O ingresso no local da prova será permitido apenas aos candidatos que apresentarem a ficha de inscrição, acompanhado do documento hábil de identificação que contenha foto.
A lista de classificação final será publicada no jornal que publica os atos oficiais do Município, afixada na Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista e disponibilizada no site, para conhecimento aos candidatos.
O Processo Seletivo terá validade de 2 anos.