A Prefeitura Municipal de Buritirama-BA, faz saber, que estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para o preenchimento de 125 vagas no quadro de servidores públicos do município.
- As vagas são para diversos cargos relacionados no edital de abertura, de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 540,00 a R$ 566,00.
- As inscrições ficarão abertas no período de 17 a 28 de janeiro de 2011, das 8h00 às 18h00 na Biblioteca Municipal de Buritirama, Localizada à Avenida Prefeito Arival Viana, s/nº, ou na sede da empresa localizada na Rua Miguel Santos Silva, 1º andar, nº 18, Centro, Lauro de Freitas-BA, ou via internet, no período de 17 de janeiro a 5 de fevereiro de 2011 através do endereço eletrônico www.srconcursosepesquisas.com.br.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.
O concurso será realizado nas seguintes etapas:
a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
b) Provas de Títulos de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos;
c) Prova de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos; e
d) Prova Prática, de caráter habilitatório e eliminatório, para os candidatos ao cargo de Motorista.
- As provas serão realizadas no Município de Buritirama, no dia 27 de fevereiro de 2011, a entrega de títulos com prazo de até 48 horas após a publicação do resultado da Prova Objetiva, a data, horário e local serão publicados no Quadro de Avisos da Câmara Municipal e através da Internet no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.
- Os portões de acesso aos locais de prova, serão abertos às 7h10 e fechados às 7h45, vedado o acesso após o fechamento dos portões, não se levando em conta o motivo do atraso (Horário de início das Provas 8h00 - Horário Local). E caso ocorra em dois turnos, no turno da tarde os portões de acesso aos locais de prova, serão abertos às 13h15 e fechados às 13h45 (Horário de início das Provas 14h00 - Horário Local).
- Os candidatos aos cargos deverão enviar cópia autenticada dos documentos a serem considerados para a Avaliação de Títulos com no máximo até 48 horas após o resultado Parcial. Os mesmos só serão aceitos via sedex e deverão ser enviados para Rua Miguel Santos Silva, nº 18, 1º andar, CEP 42.700-000 Lauro de Freitas-BA.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.