126 vagas para a Prefeitura de Aliança - PE

Inscrições abertas para Concurso Público em Aliança-PE com salários de até R$ 415,00, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 às 17h37
126 vagas para a Prefeitura de Aliança - PE

A Prefeitura Municipal de Aliança - Estado de Pernambuco, torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas e Avaliação de Títulos, destinado ao preenchimento de cargos públicos no quadro de pessoal desta Prefeitura.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas nos dias úteis, de 12 a 30 de janeiro de 2009, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior, de R$ 40,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 25,00 para cargos de Nível Fundamental, devendo ser efetuado em qualquer agência do Banco 001 - Banco do Brasil, Agência nº 1264-5, Conta nº 18.728-3, em favor da Prefeitura Municipal de Aliança.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Bibliotecário (1), Pedagogo (1), Professor de História (1), Professor de Matemática (1), Professor de Natação (1), Professor de Português (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Secretaria (5), Professor de 1ª a 4ª séries (37);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (25), Merendeira (25), Motorista "D" (2), Vigia (20).

A remuneração varia de R$ 3,05 h/a a R$ 415,00 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público consistirá das seguintes etapas:

Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e

Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

O cartão de inscrição será entregue nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2009, em local divulgado na Prefeitura e no endereço eletrônico www.mgfservicos.com.br, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

O Concurso constará de Provas, Testes e Avaliação de Títulos.

  • A Prova Escrita será aplicada a todos os candidatos, no dia 15 de fevereiro de 2009 em horários e em locais divulgados pela Comissão Geral do Concurso, através de Aviso no Cartão de Inscrição.
  • Os documentos referentes à Prova de Títulos deverão ser entregues pelo candidato à Comissão Geral do Concurso entre os dias, 12 e 30 de janeiro de 2009, mesmo local onde se realizarão as inscrições.

O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado.

Compartilhe: