A Prefeitura Municipal de Lontras (www.lontras.sc.gov.br), Estado de Santa Catarina, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Concurso Público e Processo Seletivo, destinados a selecionar candidatos para provimento de cargos do quadro permanente e Processo Seletivo para preenchimento de vagas do programa Saúde da Família da Prefeitura do município de Lontras.
- Serão ofertadas 157 vagas para diversos cargos relacionados no edital de abertura de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 10 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 9.615,14.
- As inscrições para o Concurso Público e o Processo Seletivo deverão ser realizadas, via Internet, através do endereço eletrônico www.intelectussc.com.br durante o período das 0h00 do dia 20 de dezembro de 2010 até as 23h59 do dia 24 de janeiro de 2011.
- Para os candidatos que não possuem acesso a Internet será disponibilizado um Posto de Atendimento situado na Prefeitura Municipal de Lontras, Praça Henrique Schoereder, nº. 01, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00 até as 15h00.
O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 para os cargos de nível Fundamental, R$ 50,00 para os cargos de nível Médio e R$ 80,00 para os cargos de nível Superior, devendo ser pago até a data do vencimento.
O Concurso Público e o Processo Seletivo serão realizados com a aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos de todos os cargos.
- A Prova, para todos os cargos, terá duração de 3 horas e será realizada no dia 20 de fevereiro de 2011 com início as 9h00 e término às 12h00, em local a ser determinado e divulgado no portal eletrônico da empresa organizadora do concurso a partir do dia 3 de fevereiro de 2011.
A validade do Concurso Público e Processo Seletivo será de dois anos a partir da data de publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos, a critério da Administração Pública Municipal de Lontras.