A Secretaria de Administração e a Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (www.pge.pe.gov.br), realizará a Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de profissionais, visando atender o interesse público da Procuradoria Geral do Estado.
Sobre as inscrições:
- As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, de 11 de fevereiro a 8 de março de 2009, observado o horário oficial de Brasília.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 35,00 para cargos de Nível Médio, devendo ser efetuado em qualquer Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
- Nível Superior: Calculista (6);
- Nível Médio: Operador de Planilha (10).
A Remuneração Mensal dos Profissionais de Nível Superior será de R$ 1.729,83, e para os de Nível Médio será de R$ 982,31.
Sobre a realização das Provas:
A partir do dia 20 de março de 2009, o candidato deverá obter a confirmação de sua inscrição e imprimir o seu Cartão Informativo, contendo o local e o horário de realização da prova, através do endereço eletrônico, clicando na opção "Consulta Inscrição", digitando seu CPF e sua respectiva senha. O candidato efetivamente inscrito, cuja inscrição não estiver validada, deverá se comunicar com a Comissão de Concursos da Universidade de Pernambuco - CONUPE, sita na Avenida Agamenon Magalhães, s/nº, Santo Amaro, Recife-PE, apresentando o seu comprovante de pagamento.
Para todos os candidatos inscritos, a Seleção constituir-se-á de Prova Escrita de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório.
- A prova de conhecimentos será aplicada, exclusivamente, na Região Metropolitana do Recife, no dia 29 de março de 2009. Esta terá duração de 4 horas e o candidato só poderá ausentar-se do recinto de Prova, transcorridas 2 horas de seu início.
O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.