17 vagas de até R$ 3.567,79 para Prefeitura de Santa Cruz do Monte Castelo - PR

Prefeitura de Santa Cruz do Monte Castelo abre concurso público com salários de até R$ 3.567,79 e provas de títulos para cargos de Nível Superior.
Quinta-feira, 25 de junho de 2009 às 14h39
17 vagas de até R$ 3.567,79 para Prefeitura de Santa Cruz do Monte Castelo - PR

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Monte Castelo, Estado do Paraná, torna pública a abertura do Concurso Público Municipal de Provas e Provas e Títulos para o preenchimento de vagas no quadro de pessoal, de provimento efetivo da Administração Pública Municipal.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 25 de junho de 2009 até às 15h00 do dia 22 de julho de 2009, através do site www.exatuspr.com.br.
  • As mesmas poderão ser realizadas no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Monte Castelo, sito à Avenida Paulo Libânio, Centro.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 90,00 para cargos de Nível Superior, de R$ 45,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 25,00 para cargos de Nível Fundamental, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Bioquímica (1), Médico (2), Médico Plantonista (5), Nutricionista (1), Professor de Educação Física (2);
  • Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem (2), Fiscal de Tributos II (2);
  • Nível Fundamental: Agente Sanitário (2).

A remuneração para os cargos varia de R$ 385,73 a R$ 3.567,79 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.

Sobre a realização das Provas:

O concurso será realizado da seguinte forma:

a) Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Títulos de caráter classificatório, para os cargos de Professor de Educação Física.

  • A data, local e horário da Prova Objetiva serão divulgados junto com o Edital de Homologação das Inscrições a ser publicado no Diário do Noroeste do Paraná, em Edital nas dependências da Prefeitura Municipal e através do site.

O candidato aprovado e convocado deverá comparecer na Prefeitura Municipal no prazo de trinta dias, para ser empossado, submetendo-se a estágio probatório de 36 meses período em que será avaliado quanto ao exercício de suas atribuições assiduidade, disciplina, pontualidade, capacidade de iniciativa e eficiência e, se aprovado, será considerado efetivo.

O concurso terá validade por dois anos a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável, uma única vez, pelo mesmo período.

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