26 vagas para Professores Temporários ofertadas na UEM - PR

Universidade Estadual de Maringá abre seleção para contratação de Professores Temporários em diversos departamentos - Confira as vagas e inscreva-se agora!
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 às 13h45
26 vagas para Professores Temporários ofertadas na UEM - PR

A Universidade Estadual de Maringá, torna público à realização de Teste Seletivo para contratação de Professor Temporário para os seguintes departamentos:

  • Centro de Ciências Biológicas: Departamento de Biologia Celular e Genética - Biologia Celular, Genética e Biotecnologia (1), Departamento de Ciência Morfológicas - Anatomia Humana (1), Histologia e Embriologia (1);
  • Centro de Ciências da Saúde: Departamento de Educação Física - Esportes Coletivos e Individuais com Ênfase no Futebol, Futsal, Atletismo e Natação (1), Técnico Instrumental (1);
  • Centro de Ciências Exatas: Departamento de Ciências - Física/Física Geral e Experimental (1), Matemática/Cálculo Diferencial e Integral e Geometria Analítica (1);
  • Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes: Departamento de Música - Teatro e Ensino (1), Teatro e Matérias Teóricas (1), Departamento de Psicologia - Psicologia do Trabalho (1), Departamento de Teoria e Prática da Educação - Disciplinas Pedagógicas (1), Espaços de Arte e Aprendizagem, Tópicos Epistemológicos e Metodológicos do Ensino de Arte, Estágio Supervisionado (1), Produções Artísticas, Fundamentos de Linguagem Visual, Novas Tecnologias da Arte (2);
  • Centro de Tecnologia: Departamento de Engenharia Têxtil - Engenharia de Produção: Introdução a Engenharia de Produção (1), Informática/Fundamentos da Programação (1), Departamento de Tecnologia - Desenho e Técnicas Construtivas (1), Física Geral (2), Matemática (3), Materiais de Construção e Estruturas (1), Química Geral (2).

O presente Teste Seletivo será regido por este edital e pelas resoluções nos 740/2002- CAD, 148/2004-CAD, 349/2004-CAD e 396/2005-CAD, cabendo ao candidato observar as normas estabelecidas disponíveis no endereço www.scs.uem.br ou www.uem.br/concurso.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas na sede da Universidade Estadual de Maringá, sito na Avenida Colombo, nº 5790, no Protocolo Geral, Bloco A-01 (Próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico da UEM), no Campus Universitário em Maringá-PR, no período de 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2011, exceto sábado e domingo, das 7h40 às 11h00 e das 13h30 às 16h30. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, por intermédio de procurador nos termos do § 7º do art. 5º da Resolução nº 740/2002-CAD ou via correio, postada, preferencialmente, com Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX. A inscrição feita via correio somente será aceita se recebida pelo Protocolo Geral da UEM até às 16h30 do dia 3 de fevereiro de 2011.
  • A inscrição e os documentos encaminhados pelo correio deverão ser postados para a Universidade Estadual de Maringá, Avenida Colombo, nº 5790, CEP: 87.020-900, Maringá-PR, A/C Protocolo Geral com a referência, "Teste Seletivo para Professor Temporário - Edital nº 575/2010-PRH".

A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para o recolhimento da taxa de inscrição o candidato deverá informar o código 901 para emitir e imprimir a Ficha de Compensação que está disponível no endereço eletrônico. O recolhimento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o último dia de inscrição, em qualquer agência da rede bancária ou em casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, mediante a apresentação da Ficha de Compensação.

Do Resultado das Inscrições:

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários divulgará o resultado da análise das inscrições, por meio de edital, no dia 9 de fevereiro de 2011, às 17h00.

  • As Provas serão realizadas no período de 15 a 18 de fevereiro de 2011 em datas e locais a serem informados por edital que será publicado no dia 27 de janeiro de 2011, às 17h00.

Da Convocação e Contratação:

A convocação será feita por edital a ser publicado na Imprensa Oficial do Estado, através do caderno Suplemento de Concursos Públicos Estaduais e no endereço eletrônico.

O contrato poderá ter prazo máximo de 2 anos, já considerando as prorrogações permitidas em Lei.

O prazo de validade do teste seletivo será de 12 meses, contados da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: