A Prefeitura de Inhapim, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público para provimento das vagas dos cargos do Quadro Permanente da Prefeitura Municipal.
O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da empresa SEAP - Serviço Especializado em Administração e Projetos Ltda.
Das Inscrições:
As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico www.seapconcursos.com.br, das 9h do dia 6 de janeiro até às 20h do dia 6 de fevereiro de 2012. O candidato deverá preencher formulário eletrônico disponível no site da empresa realizadora do Concurso Público, informando todos os dados pedidos no referido formulário, que serão transmitidos à SEAP via Internet.
Os candidatos interessados no certame, que não tiverem acesso à Internet, poderão utilizar os terminais de computador disponibilizados pela Prefeitura Municipal, exceto sábado, domingo e feriado, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) sito à Rua Coronel Antônio Fernandes, nº. 222, Centro. O candidato que não possuir CPF deverá solicitá-lo a Receita Federal ou em outros locais credenciados em tempo hábil, de forma a obtê-lo antes do término das inscrições.
Dos Cargos:
- Nível Médio: Auxiliar de Vigilância Epidemiológica e Sanitária (8);
- Nível Fundamental: Bombeiro Hidráulico (2), Carpinteiro (2), Mecânico (1), Operador de Pá Carregadeira (1), Operador de Retroescavadeira (1), Pintor (1);
- Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Triagem de Resíduos Sólidos Urbanos (18).
O Concurso Público compreenderá as seguintes etapas:
a) 1ª Etapa - Provas Objetivas de Múltipla Escolha - terão caráter eliminatório e classificatório. As questões de múltipla escolha terão quatro opções de resposta (A, B, C, D);
b) 2 ª Etapa - Comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter eliminatório.
O Concurso Público consistirá na aplicação de Provas Objetivas.
As Provas Objetivas serão realizadas no dia 11 de março de 2012, em locais e horários divulgados na Prefeitura Municipal e no site.
O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto, de acordo com o Horário de Brasília, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento oficial de identificação e comprovante de inscrição.
O prazo de validade do Concurso é de 2 anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.