A Diretoria do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto da Prefeitura de Catu-BA, abre inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de Cargos do quadro efetivo do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto Catu-BA.
Sobre as inscrições:
- As inscrições estarão abertas entre 4 e 13 de junho de 2008 no prédio do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto Catu, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h00 às 16h00, no Escritório do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Catu, na Praça José Mariani, s/n, Catu-BA.
O candidato deverá preencher na Ficha de Inscrição com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, e dirigir-se-á a qualquer agência da Caixa Econômica Federal para efetuar a transferência ou o depósito em dinheiro da taxa de inscrição correspondente ao cargo pretendido, na Agência 2119 / Operação 006 / Conta Corrente 66-5.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 para cargos de Nível Médio e de R$ 27,00 para cargos de Nível Fundamental.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
- Nível Médio: Auxiliar de Administração (4), Laboratorista (1), Leiturista (3), Operador de Bombas (4), Técnico Químico (1);
- Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (1), Auxiliar Técnico (1), Eletricista (1), Encanador (8), Motorista (1), Pedreiro (1), Vigia (4), Servente (9).
Sobre a realização das Provas:
A partir do dia 19 de junho de 2008, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.seprod.com.br, se os dados da inscrição efetuada via Internet foram recebidos, e se o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato entrará em contato com a SEPROD pelo número (75) 3422-3042, no horário comercial para verificar o ocorrido.
- As provas serão realizadas no Município Catu, na data, horário e local publicados no Quadro de Avisos do SAAE e através da Internet.
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do SAAE de Catu por ato expresso da Diretoria do SAAE.