Distante 637 km de Curitiba e com cerca de 10.179 habitantes (dados Censo 2010), o município paranaense de Alto Piquiri anunciou nesta semana a abertura de 49 vagas em seu quadro de servidores.
São oportunidades para profissionais com formação em nível fundamental, médio e superior em cargos como os de Agente Comunitário de Saúde, Cuidador Social e Psicólogo, além da formação de cadastros de reserva para funções como as de Operador de Máquinas, Assistente Administrativo e Advogado.
As jornadas de trabalho previstas variam conforme a necessidade de cada cargo, 10h, 20h, 30h, 36h e 40h semanais, com salários entre R$ 622,00 e R$ 7.039,23 e contratos em regime estatutário.
Para fazer parte da concorrência o candidato deve realizar sua inscrição no concurso 001/2012 até 23 de abril de 2012 pelo endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, com limite das 23h59 e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00, R$ 70,00 e R$ 120,00.
De acordo com a empresa KLC Consultoria em Gestão Pública, responsável pela seleção, haverá prova objetiva para todos os concorrentes no dia 27 de maio em local e horário a serem confirmados posteriormente; prova prática para Mecânico e Operador de Máquinas e prova de títulos para Educador Infantil, Pedagogo e Professor.
Oportunidades
- Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Eletricista, Gari, Mecânico - Veículos e Máquinas Pesadas, Mecânico - Veículos Leves, Motorista e Pedreiro;
- Médio - Auxiliar Administrativo, Cuidador Social e Técnico em Enfermagem;
- Superior - Assistente de Licitação, Assistente Social, Educador Infantil, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Plantonista, Professor e Psicólogo.
Cadastros de reserva
- Fundamental - Operador de Máquinas e Vigilante;
- Médio - Assessor de Imprensa, Assistente Administrativo, Instrutor em Informática, Técnico Agrícola, Técnico em Vigilância Sanitária e Telefonista;
- Superior - Advogado, Fisioterapeuta, Médico Pediatra, Médico-Veterinário e Pedagogo.