A Prefeitura do Município de Prata, Estado da Paraíba, divulga a abertura de inscrição para realização de processo seletivo público, para recrutamento e seleção dos candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, sob a responsabilidade da Fundação Allyrio Meira Wanderley.
- Serão oferecidas 5 vagas para os cargos de nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais.
- As inscrições deverão ser realizadas na Prefeitura Municipal de Prata, no período de 18 a 27 de agosto de 2010, de forma exclusivamente presencial, das 08h00 as 12h00 e das 13h00 as 17h00.
O valor da taxa de inscrição para os dois cargos disponibilizados será de R$ 40,00.
O candidato entregará a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, acompanhada de uma fotocópia do documento de identificação e, no caso específico para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, também uma fotocópia do comprovante de endereço do candidato, sob pena de ser eliminado do Processo Seletivo, anulando-se os atos decorrentes da inscrição, no caso de apresentação de declaração falsa de residência, ainda que verificadas posteriormente.
O Processo Seletivo Público para provimento dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias ocorrerá em duas etapas, sendo uma na modalidade de Prova Objetiva e Curso de Formação Profissional.
1ª Fase: As provas objetivas constarão de questões tipo teste, cada uma com 05 alternativas de respostas, das quais uma será a correta, com efeito eliminatório, sendo aprovados apenas os candidatos que obtiverem iguais ou superiores a 50% do total das questões.
2ª Fase: Curso de Formação Profissional:
- As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de outubro de 2010, das 09h00 às 13h00, na cidade de Prata-PB. Para confirmação da inscrição, na qual estará especificando o horário, local e sala de realização da prova escrita, o candidato deverá acessar o site da Organização (www.famw.com.br) ou através de cartazes afixados na sede da Prefeitura e Câmara Municipal de Prata.
O processo seletivo público terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública Municipal.