Alcinópolis - MS suspende inscrições dos concursos 001.1 e 001.2/2011

Prefeitura de Alcinópolis - MS abre inscrições para Concursos Públicos com salários de até R$ 5.692,50. Confira as vagas!
Atenção: Suspenso
O certame mencionado encontra-se suspenso no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Terça-feira, 9 de agosto de 2011 às 09h38
Alcinópolis - MS suspende inscrições dos concursos 001.1 e 001.2/2011

A prefeitura de Alcinópolis, Mato Grosso do Sul, informou que os concursos públicos 001.1 e 001.2/2011 ficarão suspensos por 30 dias em virtude da alteração provisória no comando da administração municipal.

Para mais informações, consulte os editais completos e suas alterações.

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Prorrogadas as inscrições dos concursos de Alcinópolis - MS

A prefeitura sul-matogrossense de Alcinópolis informou que foi acrescido o cargo de Enfermeiro (20h) ao edital de nº 001.1/2011 e que o salário correto para o cargo de Fisioterapeuta, do mesmo certame, passa a ser de R$ 1.616,67 por jornada de 20h semanais.

Devido a problemas técnicos as inscrições tanto do edital 001.1/2011 quanto do 001.2/2011 foram prorrogadas até 22 de julho de 2011, às 23h59min.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

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Prefeitura de Alcinópolis - MS abre inscrições para dois Concursos Públicos

A SIGMA Assessoria em Gestão Pública Ltda., vai realizar dois Concursos, de Provas e Títulos, na Prefeitura Municipal de Alcinópolis - MS, para cargos de nível fundamental a superior.

Eis as vagas:

  • Nível Fundamental Incompleto: Carpinteiro, Guarda Municipal II, Mecânico, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro.
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Trabalhador Braçal, Recepcionista e Atendente de Consultório Dentário.
  • Nível Médio: Agente Administrativo, Agente Técnico de Administração e Finanças, Assistente de Administração, Agente Fiscal de Obras e Posturas, Agente de Saúde, Instrutor de Programas Especiais, Técnico de Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.
  • Nível Superior: Advogado, Analista Tributário, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor de Saúde, Jornalista, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Supervisor de Ações Sociais.

Os salários podem chegar a R$ 5.692,50. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 a R$ 75,00. Aqui, serão aplicadas provas objetivas, práticas e de títulos (vide edital).

O segundo Concurso é apenas para cargos na área da Educação: Professor Anos Iniciais - 1º ao 5º ano, Professor (Educação Infantil, Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira - Inglês e Matemática) e Especialista em Educação. Para tanto, é necessário ter Licenciatura Plena na área específica da função.

A remuneração varia de R$ 1.008,84 a R$ 2.353,96, e a taxa de inscrição tem valor único de R$ 75,00. Serão aplicadas provas objetivas, de redação e avaliação de títulos para todos os cargos deste certame.

Para ambos, as vagas são apenas para formar cadastro reserva e a data de aplicação da prova objetiva está prevista para 4 de setembro.

Das inscrições

Período de 11 a 16 de julho no site www.sigmams.com.br. Para os candidatos que não possuem acesso à Internet, será disponibilizado um Posto de Atendimento na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, localizada na Rua Maria Teodora Freitas Nery, 352 - Centro, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Ao portador de deficiência, nos termos da legislação municipal em vigor c/c o § 1º, Art. 37 do Decreto 3.298/99, amparado pelo inciso VIII, Art. 37º da Constituição Federal, será reservado 10% das vagas de cada cargo, e das que vierem a surgir durante o processo de validade dos Concursos Públicos, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência.

Os mesmos, para todos os efeitos, terão validade de dois anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final na Imprensa Oficial do Município, e poderá ser prorrogada, facultativamente, por igual período, por meio de Decreto a ser expedido pelo Chefe do Executivo Municipal.

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