Ficam prorrogadas até 3 de maio as inscrições do concurso público 002/2013 da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alema altera requisito de cargo do edital 002/2013
A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão informa que para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho será exigida graduação em Engenharia ou Arquitetura com conhecimento na área e registro no Conselho de Classe.
Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ALEMA oferece 16 vagas para Técnico de Gestão Administrativa
Profissionais de nível superior que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no setor público poderão participar do concurso nº. 02/2013 da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA) com 16 vagas para Técnico de Gestão Administrativa nas especialidades de Administrador, Advogado, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico, Programador de Sistemas, Analista de Sistemas, Revisor e Taquígrafo.
Os contratados deverão ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional e receberão o vencimento inicial de R$ 5.163,07 que poderá ser acrescido de vale-transporte, adicional de qualificação, vale alimentação e plano de saúde.
Conforme orienta o edital divulgado no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), os interessados deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.fgv.br, entre às 14h do dia 1º de abril e às 23h59 do dia 25 de abril de 2013. A taxa de participação será de R$ 130,00.
Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas, previstas para serem aplicadas no dia 26 de maio, em São Luís. Além dessas avaliações, haverá prova prática somente para os inscritos ao cargo de Taquígrafo.
Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração da ALEMA.