DECRETO Nº. 2512 DE 11 DE JANEIRO DE 2013
A Prefeitura de Mirassol d'Oeste, Estado de Mato Grosso, considerando a necessidade de garantir a manutenção dos serviços essenciais, dos programas PSF; PETI; PROJOVEM; API; Bolsa Família; Mundo da Informática; Esporte na Escola; substituição em casos de férias, licenças ou outra causa cuja ausência possa prejudicar a execução dos serviços; e, contratação decorrente de não remanescentes em concurso público, resolve autorizar a abertura de Processo Seletivo Simplificado, com o objetivo da contratação de pessoal em caráter temporário, para atender necessidade de excepcional interesse público, para os seguintes cargos:
- Assistente Social Volante
- Auxiliar Administrativo
- Auxiliar de Equipe Volante
- Auxiliar de Serviços Externos
- Auxiliar de Serviços Internos
- Cadastrador Social
- Fonoaudiólogo
- Médico
- Merendeira
- Monitor de Artesanato
- Monitor de Creche
- Monitor de Esporte e Lazer
- Monitor de Esportes
- Monitor de Informática
- Monitor de Recreação e Jogos
- Monitor de Teatro
- Monitor Social de Idosos
- Motorista
- Orientador Social
- Pedagogo(a) Social
- Professor 25h
- Professor 40h
- Psicólogo(a)
- Psicólogo(a) Social Volante
- Trabalhador de Serviços de Manutenção de Edifícios e Logradouros
- Vigia
O Processo Seletivo Simplificado será realizado e acompanhado pela Comissão nomeada pela Portaria nº. 024 de 8 de janeiro de 2013, a qual compete cumprir as determinações legais pertinentes à matéria e disposições específicas do Edital.
Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Fonte: Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso