Câmara de Guaiçara - SP suspende Concurso Público de nível superior

Devolução da taxa pode ser solicitada até o dia 25 de setembro de 2024;
Segunda-feira, 9 de setembro de 2024 às 07h20
Câmara de Guaiçara - SP suspende Concurso Público de nível superior

No estado de São Paulo, a Câmara de Guaiçara suspende o Concurso Público de nível superior.

Os candidatos que efetuaram o pagamento das inscrições, caso queiram desistir de aguardar o andamento do certame e requerer à devolução das inscrições, que o prazo para este procedimento será de 15 a 25 de setembro de 2024, através do e-mail: contatoipell@gmail.com.

Em breve um novo período de inscrição será divulgado no site da Ipell Consultoria.

O referido certame contava com oportunidades são para os seguintes cargos: Assessor de Planejamento e Organização Parlamentar (1 vaga); Procurador Jurídico do Legislativo.

Para concorrer a uma das vagas, era necessário que o candidato comprovasse o nível de escolaridade exigido, além de inscrição na OAB (para o cargo de Procurador Jurídico do Legislativo).

Ao serem admitidos, os profissionais deveriam cumprir jornadas de 20 horas semanais e contariam com remuneração mensal de R$ 5.960,43.

Os interessados poderiam se inscrever até o dia 11 de setembro de 2024, pelo site da Ipell Consultoria, com taxa de R$ 100,00.

A classificação dos candidatos seria realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 20 de outubro de 2024, além de prova de títulos para o cargo de Procurador Jurídico do Legislativo.

O conteúdo programático era composto por questões de português, matemática, regimento interno da Câmara Municipal, informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Concurso Público era de dois anos, contados da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: