No estado de Santa Catarina, a Câmara de Içara retifica edital de Concurso Público que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de Analista de Recursos Humanos e Almoxarifado.
Segundo o documento (retificação I) foi alterado o requisito de escolaridade do cargo ofertado. Caso o candidato tenha efetuado e pago a inscrição até a data da publicação dessa retificação e não preencha os requisitos indicados na retificação, poderá solicitar o cancelamento da inscrição e a restituição do valor.
De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 6.270,25 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo em administração, acrescido de habilitação legal para o exercício da profissão (a habilitação legal para o exercício da profissão não é extensível aos cursos do tipo tecnólogo e/ou técnico); diploma de curso de graduação em Administração e Comprovante de registro no CRA, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 30 de janeiro de 2024 até às 16h do dia 28 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Unesc, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 150,00.
Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 14 de fevereiro de 2024.
No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 10 de março de 2024, prova prática no dia 24 de março de 2024 e prova de títulos.
Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos gerais e específicos.
O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.