Entre os dias 17 e 31 de julho a Câmara de Ipiaú, Bahia, receberá inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro de reservas.
Segundo o edital disponível no site da organizadora, a Planejar Consultoria, as oportunidades que exigem o ensino fundamental são para Motorista, Segurança Desarmado e Auxiliar de Serviços Gerais e as vagas de nível médio são para Auxiliar Administrativo e Telefonista.
O salário será de R$ 1.000,00 para Auxiliar Administrativo e de R$ 800,00 para os demais, em carga horária de trabalho que será determinada por provimento próprio da Câmara de Vereadores, de acordo com a necessidade do funcionamento da entidade, respeitados os limites de 44 horas semanais e 8 horas diárias.
Para participar do certame, os interessados deverão se inscrever diretamente na Câmara de Vereadores de Ipiaú, localizada na Praça Alberto Pinto, nº. 01, centro, Ipiaú, das 8h às 13h. A taxa de inscrição será de R$ 40,00 para disputar cargos de nível médio e de R$ 25,00 para fundamental.
Ainda de acordo com o edital, os candidatos serão submetidos à provas objetivas compostas por questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Conhecimentos Específicos. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 12 de agosto, em horário e local que serão definidos e divulgados com antecedência no site da organizadora (www.planejarconcursos.com.br).
No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identificação original.
O concurso será válido por dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.