A Câmara Municipal de Montezuma, no estado de Minas Gerais, divulgou nesta terça-feira (3) a reabertura do edital do Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissionais alfabetizados e de ensinos fundamental e médio completos, e que havia sido suspenso em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Conforme o cronograma do edital retificado, as provas de múltipla escolha estão previstas para serem aplicadas no dia 6 de dezembro de 2020, sendo às 7h30 para o cargo de motorista, às 12h30 para agente legislativo e 17h30 para auxiliar de serviços gerais.
Certame
Este certame busca preencher três vagas entre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista (1) e Agente Legislativo (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remunerações que alternam entre R$ 998,00 e R$ 1.200,00 ao mês.
Interessados em participar realizaram as inscrições a partir das 8h do dia 23 de janeiro de 2020 até às 17h do dia 24 de fevereiro de 2020, via internet, no endereço eletrônico da Cotec, e efetuaram o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 60,00.
Os candidatos que necessitaram de computadores para a realização das inscrições, puderam comparecer no Posto de Atendimento de Montezuma, localizado na Praça José Batista, nº 913, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h ou na recepção da COTEC (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 7, 3º andar, bairro Vila Mauriceia), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, em Montes Claros - MG.
Já para classificar os participantes inscritos, serão realizadas a provas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório.
Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.