Câmara e Prefeitura de São Desidério - BA oferecem 382 vagas

Inscrições reabertas para Concurso Público em São Desidério: mais de 100 vagas em diversos níveis de escolaridade.
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 às 17h46
Câmara e Prefeitura de São Desidério - BA oferecem 382 vagas

A Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de São Desidério - Estado da Bahia (www.saodesiderio.ba.gov.br / www.camaradesaodesiderio.ba.gov.br), reabre inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos do quadro efetivo da Prefeitura Municipal, além das que surgirem durante o prazo de validade do certame.

O Concurso Público será executado pela SEPROD - Serviço de Processamento de Dados.

  • As Inscrições ficarão abertas no período de 8 de fevereiro a 12 de março de 2010, no Centro Cultural Celso Barbosa, situada na Rua Dr. Valério de Brito, s/nº, Centro, e no Prédio da Câmara Municipal, situada na Rua do Estádio - Bairro Tangará, s/nº, Centro, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira.

A taxa de inscrição para os cargos de Nível Fundamental Incompleto será de R$ 25,00 ou R$ 30,00, para Nível Fundamental será de R$ 25,00 ou R$ 40,00, para Nível Médio será de R$ 35,00 ou R$ 50,00, e para Nível Superior será de R$ 60,00, devendo ser efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil - Agência nº 2612-3, Conta Corrente 14266-2.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Analista Ambiental (3), Assistente Social (3), Auditor Fiscal (2), Enfermeiro (4), Enfermeiro (1), Engenheiro Agrônomo (1), Farmacêutico / Bioquímico (1), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Geólogo (1), Medico Veterinário (1), Nutricionista (2), Professor Inglês Nível II (2), Professor Inglês Nível II (2), Professor Matemática Nível II (6), Professor Português Nível II (5), Psicólogo (3), Psicoterapeuta (1);
  • Nível Médio: Agente Social (4), Assistente Administrativo (15), Fiscal Ambiental (2), Fiscal de Vigilância Sanitária (3), Instrutor de Música (3), Monitor de Informática (10), Motorista "B" (1), Professor Nível I (55), Técnico em Agropecuária (3), Técnico em Contabilidade (21), Técnico em Enfermagem (4), Técnico em Informática (3), Técnico em Laboratório (1), Técnico em Radiologia (1);
  • Nível Fundamental: Agente de Combate às Endemias (15), Auxiliar Administrativo (21), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Cuidador de Idosos (2), Fiscal de Tributos (2), Recepcionista (6), Secretária (3), Telefonista (5), Telefonista (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Ajudante de Manutenção e Pequenos Reparos (4), Auxiliar de Carpinteiro (2), Auxiliar de Serviços Gerais (21), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Carpinteiro (1), Cozinhador de Alimentos (5), Encanador (1), Gari (53), Mecânico (2), Merendeira (7), Motorista "B" (10), Motorista "B" (3), Motorista "D" (9), Porteiro (15), Soldador (1), Vigilante (12), Vigilante (12), Zelador (4), Zelador (12).

Das Provas:

O Concurso constará de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, de Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório para os cargos de Telefonista, Assistente Administrativo, Técnico em Informática, Motorista Carro Pequeno, Auxiliar Administrativo, Motorista Carro Grande, Mecânico, Encanador, Carpinteiro, Instrutor de Música, Soldador e Monitor de Informática, e Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Nível Superior e Professor Nível 1.

  • As Provas serão realizadas na data de 11 de abril de 2010, em horário e local a serem publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e através da Internet no endereço eletrônico www.seprod.com.br, no dia 22 de março de 2010. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identificação original.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado o prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: