CAU - BR retifica novamente o concurso nº 01/2013 com 190 vagas e cadastro reserva

Conselho de Arquitetura abre concurso com 2.570 vagas em todo o Brasil. Confira os cargos e salários!
Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 10h59
CAU - BR retifica novamente o concurso nº 01/2013 com 190 vagas e cadastro reserva

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU - BR) publicou o edital de retificação nº 4 ao concurso público nº. 01/2013, alterando o conteúdo programático, disponível no anexo IV, referente ao número da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

Esse certame visa o preenchimento de 190 vagas imediatas e cadastro reserva com mais 2.380 vagas, para os seguintes cargos:

  • Ensino Superior - Advogado, Contador, Secretário Executivo, Analista de Comunicação, Analista de Planejamento e Gestão da Estratégia, Analista de Documentação e Protocolo, Analista de Processos, Analista de Eventos e Passagens, Analista de Gestão de Pessoas, Analista de Compras, Contratos, Convênios e Licitações, Analista de Controladoria, Analista de Orçamento, Analista de Relações Legislativas, Analista de Geotecnologia, Analista de Sistemas, Analista de Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Analista de Ouvidoria, Analista de Relações Institucionais, Analista Técnico de Órgãos Colegiados - Ênfase em Planejamento e Administração, Analista Técnico de Órgãos Colegiados - Ênfase em Prática Profissional, Analista Técnico de Órgãos Colegiados - Ênfase em Ensino, Formação e Relações Internacionais, Analista de Fiscalização, Assessor Jurídico, Gerente Administrativo e Financeiro, Secretário Geral, Analista de Informática, Agente de Fiscalização, Analista Agente de Fiscalização, Analista Arquiteto, Analista Financeiro-Contábil, Analista de Finanças, Analista de TI, Analista Técnico, Analista de Planejamento e Finanças, Analista de Gestão de Pessoas, Patrimônio, Compras e Serviços, Ouvidor, Coordenador Administrativo, Analista Jurídico e Agente de Fiscalização Arquiteto e Urbanista;
  • Ensino Médio - Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Assistente de Orçamento e Finanças, Assistente Técnico Contábil, Assistente Técnico Administrativo, Tesoureiro, Assistente de Atendimento, Assistente de Registro e Atendimento, Assistente de TI, Secretário, Assistente Técnico, Assistente de Contabilidade, Auxiliar Administrativo, Técnico em Informática, Assistente Financeiro e Auxiliar de Serviços Gerais.

Os salários oferecidos variam de R$ 678,00 a R$ 6.102,00 e as oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Brasília - DF, Rio Branco - AC, Manaus - AM, Macapá - AP, Fortaleza - CE, Vitória - ES, Goiânia - GO, São Luís - MA, Campo Grande - MS, Corumbá - MS, Coxim - MS, Dourados - MS, Três Lagoas - MS, Cuiabá - MT, Belém - PA, João Pessoa - PB, Recife - PE, Teresina - PI, Natal - RN, Porto Velho - RO, Boa Vista - RR, Aracaju - SE e Palmas - TO.

As inscrições foram realizadas no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período entre às 8h do dia 27 de setembro de 2013 e às 22h do dia 27 de outubro de 2013.

O concurso público consistirá de provas objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, que serão aplicadas para todos os empregos, com exceção do emprego de Auxiliar de Serviços Gerais que será avaliado apenas por meio de prova objetiva.

O CAU já divulgou também o edital de retificação nº 3, alterando o conteúdo programático, no que se refere à exclusão do item que trata da "Resolução CAU/BR no 1, de 15 de dezembro de 2011", constante na Seção 3 - Legislação Aplicada aos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo.

Anteriormente foi publicado o edital de retificação nº. 2 que alterou os requisitos dos cargos a seguir: 114 - Analista de Geotecnologia; Secretário Executivo; e 208 - Secretário. Também teve mudança no Conteúdo Programático de vários cargos. Além disso, acrescentou um subitem com a seguinte redação: "Sempre que houver exigência de registro profissional em conselho ou ordem de fiscalização de profissões regulamentadas ou em órgãos incumbidos desse registro, tal registro será exigido para a assunção do respectivo emprego, atendendo-se, no caso, à legislação específica reguladora da respectiva profissão".

Para mais informações, consulte o edital e suas retificações em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: