No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Pedro de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissional ao cargo de Auxiliar de serviços gerais.
Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.162,38.
Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: zelar pela manutenção das instalações, mobiliários e equipamentos da Prefeitura; apontar os consertos necessários à conservação dos bens e instalações; efetuar limpeza das dependências internas e externas da Prefeitura; executar os serviços de copa com atendimento aos servidores; realizar a conservação e limpeza de áreas verdes, jardins, placas, gramados, vias, logradouros, e cemitérios públicos; e demais tarefas afins.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 30 de março de 2021, na Secretaria Municipal de Educação do Município. O atendimento é das 10h às 10h30.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá validade até o último dia do ano letivo previsto para 23 de dezembro de 2021.