No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Campinápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Motorista (AAE - Transporte Escolar).
Logo, as oportunidades serão distribuídas entre as seguintes localidades: Banco Terra (1); Gameleira (1); Santo Idelfonso (1); e Serra Verde (1).
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, além de curso de transporte escolar. Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor que corresponde a um salário mínimo, acrescido de benefícios especificados no edital.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no período de 14 a 20 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). O atendimento é das 13h às 17h.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.