O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Flora Rica, no Estado de São Paulo retificou o edital de Processo Seletivo.
A retificação é aplicada em virtude do resultado na prova objetiva aplicada no dia 14 de julho de 2019, não ter contemplado a quantidade de 10 aprovados e seguindo orientações do Ministério Público, houve a suspensão parcial e temporária do Processo Seletivo e a reabertura das inscrições.
Os candidatos agora podem realizar as inscrições entre 29 de julho de 2019 a 2 de agosto de 2019, pelo site www.alphaconcursospublicos.com.br.
A documentação das para o pedido de inscrição deve ser entregue no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, situado a Avenida Dr. João Veloso, nº 313, centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, das 8h às 17h entre 25 de abril de 2019 a 20 de maio de 2019.
A Prova Objetiva tem previsão de ser aplicada em 11 de agosto de 2019, a segunda etapa é composta de Avaliação Psicológica e Entrevista.
Mas atenção porque ficam impedidos de participar da nova seleção, os candidatos que estiveram ausentes ou foram reprovados na Prova Objetiva, aplicada anteriormente.
Uma outra observação é que, se o número de habilitados for inferior a 10, o CMDCA, pode suspender o tramite do processo e reabrir novamente as inscrições para novas candidaturas.
No total são cinco vagas para Conselheiro Tutelar, que vão atuar em jornadas de 40h semanais, mais plantão, para receber salários de R$ 1.130,22.
Você pode acompanhar todos os detalhes acessando em nosso site os editais deste Processo Seletivo.