Divulgado por meio de Portaria Conjunta, entre Secretarias Municipal de Administração e de Serviços Públicos e Sustentabilidade, da Prefeitura de Caruaru, no estado do Pernambuco, divulgou um novo edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 11 profissionais em razão de desligamentos de contratos temporários.
A função especificada no documento é de sepultador, que contratado, terá remuneração de R$ 1.100,00 por jornada de 40 horas semanais. São 10 vagas em ampla concorrência e 1 destinada para pessoa com deficiência.
Para concorrer é necesserário ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos ou ser emancipado civilmente, estar em dia com as obrigações eleitorais e quite com o serviço militar, quando do sexo masculino, estar apto física e mentalmente para o exercício da função e preencher os requisitos de formação exigidos, com experiência de um ano na área.
Inscrições
As candidaturas serão realizadas pelo site da Prefeitura de Caruaru, entre 27 de fevereiro e 4 de março de 2021.
A seleção dos inscritos será realizada em etapa única, em que consistirá análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.
Vigência
O prazo de validade da Seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade.