O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), anunciou para janeiro de 2012 a abertura de concurso públicos com o objetivo de contratar um Oficial de Justiça - Avaliador Judiciário para a Comarca Goianápolis.
Para concorrer, o candidato deverá ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter idade mínima de 18 anos e ter diploma de nível Superior. O salário será de R$ 1.892,15.
De acordo com o edital de abertura, os interessados poderão se inscrever entre os dias 11 e 30 de janeiro de 2012, no site www.tjgo.jus.br. A taxa de inscrição será de R$ 57,98.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva, que serão eliminatórias e classificatórias. A prova de múltipla escolha terá questões sobre Língua Portuguesa, Organização do Poder Judiciário no Brasil e em Goiás, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Brasil, Informática Básica e Conhecimento Específico do cargo. Já a prova discursiva será elaborada de acordo com o programa de conhecimento específico disposto no edital.
O concursos terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Presidência do Tribunal de Justiça.