O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - IF Baiano divulgou no Diário Oficial da União a retificação do Concurso Público referente à contratação de 34 profissionais Técnico-Administrativos em Educação.
Houve a redistribuição do quantitativo de vagas para os cargos de Técnico em Audiovisual e Técnico em Tecnologia da Informação, porém o total de oportunidades ficou mantido. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.
As vagas deste Concurso são destinadas a profissionais que tenham Ensino Médio Profissionalizante; Superior nas áreas exigidas e encontram-se distribuídas nos cargos de: Administrador (1); Assistente em Administração (17); Contador (1); Odontólogo (1); Pedagogo (1); Técnico de: Laboratório/ Biologia (1); Laboratório/ Informática (1); Segurança do Trabalho (1); Técnico em: Artes Gráficas (1); Assuntos Educacionais (3); Audiovisual (2); Tecnologia da Informação (4). Algumas destas chances são destinadas a pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.
A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado é de R$ 2.446,96 ou R$ 4.180,66. Os profissionais serão lotados, nas cidades de: Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Itaberaba, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Uruçuca, Valença e Xique-Xique, Salvador (Reitoria), sendo que o local de lotação será informado no momento da investidura do cargo, caso aprovado e classificado no concurso.
Os interessados puderam garantir a participação até às 23h59 do dia 27 de agosto de 2019, no endereço eletrônico da empresa organizadora Instituto Idecan (www.idecan.org.br).
Este certame será composto por Prova Objetiva e Discursiva.
A previsão é que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 6 de outubro de 2019, nas cidades de: Salvador, Irecê, Teixeira de Freitas, Itaberaba, Ilhéus e Vitória da Conquista.
O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.