Concurso Público é anunciado pela Câmara Municipal de Carmo da Mata - MG

A oportunidade é para candidatos com nível superior completo; confira os detalhes
Terça-feira, 19 de abril de 2022 às 15h40
Concurso Público é anunciado pela Câmara Municipal de Carmo da Mata - MG

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Carmo da Mata anunciou a abertura de um novo Concurso Público para provimento de cargos vagos no Quadro de de Pessoal da Câmara do Município.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para Advogado do Legislativo (1), com escolaridade de nível superior em Direito, com registro no órgão do Conselho de Classe - OAB.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 8h do dia 11 de julho até às 22h do dia 10 de agosto de 2022, no site da JCM Concursos. Para que a inscrição seja validada é necessário pagamento de taxa no valor de R$250,00.

Estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento para inscrição na Câmara Municipal de Carmo da Mata, localizada na Rua Ascânio Diniz, 317 - Centro - CEP: 35.547-000, no período de 11 de julho a 10 de agosto de 2022, exceto sábados, domingos e feriados, de 09h às 11h e de 13h30min às 16h.

O pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição e entrega dos documentos exigidos deverá ocorrer, exclusivamente, nos dias 11 a 13 de julho de 2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 18 de setembro de 2022. A prova abordará as seguintes disciplinas: Conhecimentos específicos; Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico; e Informática. Haverá prova dissertativa prático-profissional para os candidatos ao cargo de Advogado do Legislativo.

Validade

O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: