Concurso público nº. 01/2013 da Prefeitura de Catingueira - PB é suspenso temporariamente

Concurso público da Prefeitura de Catingueira é suspenso temporariamente por ordem do Ministério Público da Paraíba.
Atenção: Suspenso
O certame mencionado encontra-se suspenso no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Terça-feira, 7 de janeiro de 2014 às 16h34
Concurso público nº. 01/2013 da Prefeitura de Catingueira - PB é suspenso temporariamente

Foi suspenso temporariamente o concurso público nº. 01/2013 da Prefeitura de Catingueira, Estado da Paraíba, cujas inscrições terminaram no dia 20 de novembro de 2013. A suspensão se deu em obediência à Medida Cautelar proferida pelo Promotor de Justiça da cidade de Piancó.

O mesmo edital já havia passado por duas retificações, onde a primeira alterou a redação constante no Anexo IX (conteúdo programático) para Orientador Educacional, Supervisor Educacional e Fiscal Sanitário. A segunda retificação, por sua vez, alterou para Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Supervisão Educacional na graduação ou pós-graduação, os requisitos dos cargos de Orientador Educacional (44) e Supervisor Educacional (45). Também foi modificado para nível superior com habilitação legal para exercício da profissão, a escolaridade exigida para Fiscal Sanitário (33).

Este certame objetivava o provimento de 69 vagas, distribuídas nas seguintes funções:

  • Ensino Superior - Médico, Dentista, Farmacêutico, Nutricionista, Médico-Veterinário, Enfermeiro, Professor de Português, Matemática, História, Ciências, Geografia, Artes e Ensino Religioso, Orientador Educacional, Supervisor Educacional e Fiscal Sanitário;
  • Ensino Médio - Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Agente Administrativo, Agente Administrativo, Inspetor Escolar e Professor Fundamental I;
  • Ensino Fundamental - Agente de Endemias, Motorista, Vigia, Cozinheira e Auxiliar de Serviços.

Os profissionais contratados deveriam cumprir jornadas de 20, 25 e 40 horas semanais, com salários que variavam de R$ 678,00 a R$ 1.595,78.

Todos os participantes seriam avaliados por meio de provas escritas, além de prova de títulos para os candidatos inscritos ao cargo de Professor.

A validade do concurso seria de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações sobre o edital de abertura, suas respectivas retificações e suspensão do certame podem ser encontradas em nosso site, no link abaixo.

Compartilhe: