Concurso Público para professor de inglês é anunciado pela Fatec de Cotia - SP

Docente contratado irá ministrar aula no curso de ciências de dados; veja mais detalhes
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 16h04
Concurso Público para professor de inglês é anunciado pela Fatec de Cotia - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Cotia divulgou um novo edital de Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Superior, em caráter permanente.

A oportunidade disponível é para lecionar na disciplina de inglês IV, no curso de ciência de dados, na área de letras e linguística. O contratado receberá o valor de R$ 34,13 por hora aula, sendo que a carga horária mensal não poderá ultrapassar o limite de 200 horas.

Os interessados em participar do certame devem ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina; ou graduação e especialização na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de pelo menos três ou cinco anos, de acordo com a titulação apresentada.

As inscrições podem ser feitas no site do Centro Paula Souza, no período de 17 de novembro de 2022 a 1º de dezembro de 2022, mediante o pagamento de taxa de R$ 105,50. Aos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, a redução ou isenção do valor podem ser solicitados de 14 a 16 de novembro de 2022.

Os participantes inscritos serão avaliados por meio das etapas de exame de conhecimentos específicos, que consiste em prova dissertativa; exame didático, que se refere à prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas; e exame de memorial circunstanciado, correspondente à prova de títulos. Tanto as avaliações, quanto a entrega dos documentos, estão previstos para o período de 9 a 29 de dezembro de 2022.

O certame terá validade de dois anos, a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial. Este prazo poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: