Concurso Público tem edital retificado pela Prefeitura de Madre de Deus - BA

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há chances para formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 25 de julho de 2024 às 08h17
Concurso Público tem edital retificado pela Prefeitura de Madre de Deus - BA

A Prefeitura de Madre de Deus, na Bahia, divulga a primeira retificação para novo Concurso Público destinado à contratação de 15 profissionais em regime estatutário.

Segundo o documento (retificação I), houve a reabertura das inscrições, que agora ocorrem entre os dias 25 de julho de 2024 e 3 de agosto de 2024. Outros eventos do cronograma foram atualizados.

Há oportunidades disponíveis para Agente Comunitário de Saúde nas seguintes áreas de atuação: USF 1 - Suape (2); USF 2 - Barreirinho (1); USF 3 - Cais (3); USF 4 - Área de Lazer (1); USF 5 - Alto da Matriz (1); USF 6 - Cururupeba (2); Ilha de Maria Guarda e Agente de Combate às Endemias (5).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos AC, PCD e N que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, curso de aperfeiçoamento ou curso técnico de 40 horas, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental para o exercício da função, residam na área de atuação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base mensal equivale a R$ 2.824,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site da Consulpam. O valor da taxa a ser paga é de R$ 80,00.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e específicos, e data de aplicação prevista para 1º de setembro de 2024. Também haverá curso de formação, de caráter eliminatório.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei n.º 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso) e, dentre os idosos, o candidato com mais idade.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: