A Prefeitura Municipal de Mirassol d'Oeste, Estado de Mato Grosso, Rua Antônio Tavares, nº 3.310 - Centro - CEP 78.280-000 - fones: (65) 3241-1915 / 3241-1914 - fax (65) 3241-3591 - E-mail - gabinete@mirassoleste.mt.gob.br, faz saber a quem pode interessar que será realizado o Processo Seletivo para Contratação Temporária de Pessoal.
Das Inscrições:
As Inscrições para os cargos estarão abertas no período de 5 a 13 de janeiro de 2011 no horário das 7h30 às 12h30 na SMEC - Paço Municipal Miguel Botelho de Carvalho.
O valor das inscrições para Ensino Fundamental Completo e Incompleto será de R$ 15,00, para Ensino Médio Completo será de R$ 20,00, e de Ensino Superior Completo será de R$ 25,00. Para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá solicitar guia de recolhimento na Sala do Cidadão no Paço Municipal Miguel Botelho de Carvalho, das 8h00 às 13h00, a qual deverá ser paga nos Bancos: HSBC ou SICRED e convênios do HSBC.
Das Vagas:
- Nível Superior: Bioquímico/Farmacêutico (2), Enfermeiro Programa - PSF (3), Médico do Programa - PSF (3), Monitor Social para Idosos - API (1), Odontólogo Programa - PSF (2), Orientador Social (projovem) (1), Professor - Pedagogia (1), Professor (18);
- Nível Médio: Atendente de Consultório Dentário do Programa PSF (3), Cadastrador Social (Bolsa Família) (2), Monitor de Artesanato (1), Monitor de Creche (11), Monitor de Creche (2), Monitor de Dança (1), Monitor de Esporte e Lazer (Peti) (1), Monitor de Esporte (Escola) (2), Monitor de Informática (4), Professor (12);
- Nível Fundamental: Auxiliar de Enfermagem do Programa - PSF (6), Merendeira (3);
- Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Externos (25), Auxiliar de Serviços Internos (3), Vigia (4).
A homologação das inscrições será feita no dia 17 de janeiro de 2011 e divulgada através do Mural da Prefeitura Municipal na sala cidadão do Paço Municipal, endereço eletrônico www.mirassoldoeste.mt.gov.br, e Jornal Oficial da AMM, após avaliação feita pela Comissão Municipal Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado.
O Processo Seletivo para os cargos de Monitor de Informática, Monitor de Esporte, Monitor de Dança, Monitor de Artesanato, Monitor de Esporte e Lazer, Monitor Social para Idosos, Cadastrador Social e Orientador Social será realizado em 2 etapas a saber:
1ª Etapa: Serão realizadas Prova Escrita no dia 20 de janeiro de 2011, na Escola Estadual Padre Tiago das 19h00 às 22h00. Será classificado para a próxima etapa o candidato que atingir a somatória igual ou superior a 4 pontos, o qual terá o seu nome divulgado no dia 24 de janeiro de 2011 em Edital de Convocação para segunda etapa.
2ª Etapa: Entrevista para os cargos de Professor Pedagogo, Monitor de Dança, Monitor de Esporte e Lazer, Monitor de Artesanato, Orientador Social, Monitor Social para Idosos e Cadastrador Social fará avaliação com profissionais da Área Social (Psicólogo e Assistente Social), com atribuição de nota de 0 à 10, com aplicação de questões dissertativas na sala de reunião da Secretária de Assistência Social Trabalho e Cidadania no dia 27 de janeiro de 2011.
O Processo Seletivo para os cargos de Monitor de Informática, Monitor de Esporte e Auxiliar de Serviços Externos será realizado em 2 etapas a saber:
1ª Etapa: Será realizada Prova Escrita no dia 20 de janeiro de 2011, na Escola Estadual Padre Tiago, das 19h00 às 22h00. Será classificado para a próxima etapa o candidato que atingir a somatória igual ou superior a 4 pontos, o qual terá o seu nome divulgado no dia 24 de janeiro de 2011 em Edital de Convocação.
2ª Etapa: Prova Prática no dia 27 de janeiro de 2011 das 7h30 às 11h00, nos seguintes locais:
a. Monitor de Informática e Monitor de Esporte: Centro Educacional Vereador Edson Athier Almeida Tamandaré;
b. Auxiliar de Serviços Externos: Secretaria Municipal de Obras.
A classificação dos candidatos será realizada pela Comissão do Processo Seletivo, a qual efetuará a média final, obtida com a soma dos itens da 1ª e 2ª etapas, que será divulgada em Edital, publicado no mural da Sala do Cidadão e site.
Da Aplicação de Provas:
Não será admitido na sala de provas, o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o início das mesmas, para tanto, o mesmo deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos da hora prevista para o início das provas.
A homologação do Processo Seletivo será publicado em Edital com média obtida por cada candidato aprovado, que será afixado no mural da Prefeitura Municipal, Diário Oficial e no endereço eletrônico, no dia 4 de fevereiro de 2011.