A partir da próxima segunda-feira, 27, estarão abertas as inscrições para as seleções da Diretoria de Ensino na Região de Caraguatatuba, São Paulo, destinadas ao provimento dos cargos de Agente de Serviços Gerais e Agente de Organização Escolar.
De acordo com a D.E., as contratações serão temporárias, com salários de R$ 665,00 e R$ 800,00 e jornada de trabalho de 40h semanais.
Para concorrer, os interessados devem possuir formação em nível fundamental e Médio e realizar sua inscrição até 1º de março de 2012 na sede da própria Diretoria ou em uma das quatro Escolas Estaduais de Ubatuba, São Sebastião e Costa Sul (vide endereços no edital completo). Deverão ser apresentadas cópias do RG e CPF; cópia do certificado de conclusão de nível fundamental e médio e/ou histórico escolar; declaração de Tempo de Serviço exercido na função; e cópia da certidão de nascimento dos dependentes (este último apenas para desempate). Não haverá taxas.
A previsão é de que seja aplicada prova objetiva composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos de informática e atualidades, bem como prova de títulos.