D.E. de Itapecerica da Serra - SP abre vagas para Ag. de Organização Escolar

Inscrições abertas para Agente de Organização Escolar em Itapecerica da Serra, São Paulo! Salário de R$ 800,00 em regime de 40 horas semanais. Participem!
Sexta-feira, 1 de junho de 2012 às 17h41
D.E. de Itapecerica da Serra - SP abre vagas para Ag. de Organização Escolar

Entre os dias 4 e 13 de junho, a Diretoria de Ensino da Região de Itapecerica da Serra, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a justiça eleitoral, ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimentos de informática e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

Os contratados receberão o salário de R$ 800,00 em regime de 40 horas semanais para executar ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento aos alunos e à comunidade escolar em geral.

As inscrições serão recebidas em uma das Unidades Escolares jurisdicionadas à Diretoria da Região de Itapecerica da Serra, das 9h às 12h e das 13h às 17h, mediante a apresentação de original e cópia simples da cédula de identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição certificado de conclusão ou histórico escolar do Ensino Médio.

Ao efetuar a inscrição o candidato poderá entregar para fins de análise de títulos, a cópia do diploma de curso de nível Superior, experiência profissional em atividades correlatas às atribuições de Agente de Organização Escolar e encargos de família.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Conhecimentos em Informática, além de análise de títulos. A previsão é que a prova ocorra no dia 24 de junho, em Unidade Escolar do município de Itapecerica da Serra a ser divulgada posteriormente.

Compartilhe: