A Diretoria de Ensino de Itapecerica da Serra no Estado de São Paulo abre Processo Seletivo para contratação temporária no cargo de Agente de Organização Escolar, com 147 vagas.
A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha ensino médio completo, e dentre outros requisitos.
O valor da remuneração será de R$ 1.320,00 com carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via formulário eletrônico, no período de 18 de fevereiro de 2023 a 10 de março de 2023.
Da Seleção
A avaliação se dará em prova objetiva. A prova está prevista para ser realizada no dia 12 de março de 2023. Será considerado habilitado o candidato que obtiver desempenho igual ou superior a 50% de acertos do número total de questões da prova. Também será realizada prova de títulos.
Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.