A Diretoria de Ensino da Região de São José dos Campos, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo de contratar profissional para atuar no cargo de Agente de Organização Escolar.
Para concorrer a oportunidade é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos e possua diploma de ensino médio completo.
Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário de R$ 1.284,00 referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.
Procedimentos para participar
Os interessados puderam se inscrever no período de 23 de fevereiro de 2023 a 10 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, pelo site da organizadora.
Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de março de 2023 e prova de títulos.
A prova objetiva é composta por questões distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos gerais.
Vigência
O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, podendo ser prorrogável por mais um ano, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.