A Fundação Hospitalar Municipal Getúlio Vargas (FHGV), com sede em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, informou que o resultado preliminar da análise de títulos, do processo seletivo 003/2014, foi prorrogado novamente, mas agora para 30 de junho de 2014. Esse período já havia sido estendido.
Em retificação anterior foi incluída gratificação de rotina e produção para Médico Clínico/ Atendimento Adulto e Infantil, no valor de 20% sobre o salário-base.
O certame é destinado ao provimento de 111 vagas de níveis fundamental, médio/ técnico e superior junto à Unidade de Pronto Atendimento de Lajeado. Além disso, haverá cadastros de reserva para todos os cargos disponibilizados.
As admissões serão em regime celetista e pelo prazo de um ano, renovável, com oportunidades para funções como as de Auxiliar de Segurança, Técnico em Enfermagem e Médico Pediatra Plantonista, entre outras.
Como remuneração os profissionais receberão de R$ 1.067,56 a R$ 10.645,20 para jornadas de trabalho que variam de 12h a 40h por semana, de acordo com o cargo. No caso de Médicos também haverá gratificação médica por especificidade regional de 20% do salário-base, bem como para Médico Radiologista há acréscimo de 40% do valor do exame/ tabela SUS.
Para participar da seleção, além de atender ao requisito do cargo pretendido, foi necessário realizar inscrição de 2 a 13 de junho de 2014, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na própria Unidade de Pronto Atendimento (ERS 413, bairro Moinhos d'Água, Lajeado), mediante entrega de documentos listados no certame.
Todos os candidatos serão submetidos a uma única etapa de avaliação, composta pela pontuação dos documentos apresentados.
A validade da seleção é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital.