A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE - AM) divulgou recentemente um comunicado sobre o Concurso Público que visa contratar 60 novos servidores.
Os candidatos que optaram, no ato da inscrição, para realização das provas e Município de Atuação em Tabatinga - AM devem realizar a mesma novamente em 10 de junho de 2018. Vale ressaltar porém que esta alteração não diz respeito aos demais inscritos, bem como não causa prejuízos à continuidade do concurso público nas demais localidades.
Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.
Este Concurso conta com oportunidades para candidatos de nível superior nas funções de: Analista Jurídico de Defensoria - Especialidade Ciências Jurídicas (21), Analista Social de Defensoria - Especialidade Psicologia (1), Analista Social de Defensoria - Especialidade Serviço Social (2), Analista em Gestão Especializado de Defensoria nas áreas de Administração (1), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (1), Engenharia Civil (1), Analista em Gestão Especializado em Tecnologia da Informação de Defensoria - Analista de Sistema (1), Analista em Gestão Especializado em Tecnologia da Informação de Defensoria - Analista de Banco de Dados (1).
Já os que tem nível médio podem se inscrever para os cargos de Assistente Técnico de Defensoria - Assistente Técnico Administrativo (21), Assistente Técnico de Defensoria - Assistente Técnico em Agrimensura (1), Assistente Técnico em Tecnologia da Informação de Defensoria - Assistente Técnico de Suporte (5), Assistente Técnico em Tecnologia da Informação de Defensoria - Programador (3).
A remuneração dos aprovados varia de R$ 3.400,00 a R$ 6.000,00, em virtude do cargo escolhido e jornada de trabalho a ser desempenhada. Os municípios de atuação contemplados com este certame são: Humaitá, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga, Tefé, e Manaus.
Os pedidos de participação foram recebidos entre às 14h do dia 11 de dezembro de 2017 até às 14h do dia 20 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. E todos os inscritos submetidos a Provas Objetivas e Estudo de Caso.