A Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE - PA) retificou o Concurso Público que tem como objetivo o preenchimento de 25 vagas para profissionais com ensino superior.
Segundo o documento (retificação I) foram alteradas os programas das provas de conhecimentos específicos e outros itens do edital.
Confira a seguir os cargos disponíveis: Administração (1); Analista de TI: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1); Rede de Computadores (1); Banco de Dados (1); Suporte (1); Telecomunicações (1); Gestão de TI (1); Arquitetura (1); Ciências Contábeis (1); Ciências Econômicas (1); Direito (4); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica (1); Estatística (1); Pedagogia (1); Médico Perito (1); Psicologia (4); Serviço Social (1); Secretariado Executivo (1); Comunicação Social.
Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove a escolaridade exigida pela vaga desejada, além de outros requisitos presentes no edital.
Quando aprovados, os profissionais receberão remuneração no valor de R$ 6.911,84. Algumas das vagas ficam reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios específicos do edital.
Como participar
Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição via internet, no site da Legalle Concursos, no período de 6 de fevereiro de 2023 a 7 de março de 2023. A candidatura só será homologada mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 100,00. A isenção poderá ser solicitada nos dias 7 a 13 de fevereiro de 2023 pelos candidatos que se enquadrem nos requisitos do certame.
Classificação e vigência
A classificação dos candidatos será realizada mediante prova escrita objetiva, prova escrita prático-discursiva, ambas previstas para o dia 16 de abril de 2023, e prova de títulos.
O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.