Com o intuito de preencher duas vagas e formar cadastro reserva, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) realizará seleção simplificada nº. 128/2013 para Estagiários de Direito destinados à atuação em Miranorte.
Para concorrer o candidato deve ser acadêmico do Curso de Direito em Instituição de Ensino Superior Pública ou Privada.
Os Estagiários receberão a bolsa de R$ 640,00 em jornada de 30h semanais, mais auxílio transporte no valor de R$ 80,00 mensais.
Os interessados em participar da seleção devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la até o dia 28 de junho, juntamente com os documentos previstos no edital, na Defensoria Pública de Miranorte, localizada na avenida Bernado Sayão, nº. 282, centro, das 14h às 18h.
A seleção dos candidatos constará de prova com 20 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual penal, Direito Civil, Direito Processual Civil e Lei Complementar 55/09, além de prova discursiva sobre Direito Constitucional.
Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final na imprensa oficial, prorrogável por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.