No Estado do Mato Grosso do Sul, a Procuradoria Geral anunciou duas novas Chamadas Públicas com o objetivo de preencher vagas temporárias para contratação de Professores Indígenas para atuarem em Escolas Municipais no Projeto Reforço.
De acordo com os Editais as oportunidades são para: EMI. Cacique Armando - Polo (1); e EMI. Cacique Armando - Polo/Extensão Nandi Pasilio (1).
Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em 15 horas-aula, com turmas do primeiro ao quinto ano.
Para participar
Os interessados em participar devem se dirigir até a Unidade Escolar pretendida para realizar as inscrições, nos dias 4 e 5 de maio de 2022.
Para concorrer aos cargos é necessário: ser morador Indígena Terena da Aldeia Córrego do Meio há mais de cinco anos e com declaração de residente assinado pelo Cacique; ter Ensino Superior completo; declaração de etnia, emitido e assinado pelo Cacique; entre outras previstas no Edital.
Caso haja dois ou mais candidatos interessados na vaga, eles serão avaliados mediante análise curricular, levando em conta o maior tempo de exercício.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais que constam em nosso site.