A Prefeitura de Presidente Getúlio, no estado de Santa Catarina, anuncia Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de cadastro reserva de profissionais.
Para participar, é necessário que os candidatos tenham alfabetização, ensino superior em andamento ou completo nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos completos na da inscrição ou idade compatível com as exigências legais e especificidades de cada cargo, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.
Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Agente de Serviços Gerais - Cozinha; Agente de Serviços Gerais - Limpeza; Professor de Arte; Professor de Educação Especial; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Professor de Português/ Inglês e Professor de Dança.
Os profissionais contratados atuarão sob carga horária de 10 a 40 horas semanais, em período matutino e/ ou vespertino.
Inscrição e seleção
As inscrições serão realizadas no período de 4 a 8 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do envio dos documentos exigidos para o e-mail educacao@presidentegetulio.edu.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.
Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise da documentação, de caráter eliminatório e classificatório. Havendo dois ou mais candidatos interessados na mesma vaga, a preferência será dada ao profissional com maior escolaridade, considerando a habilitação para a vaga pleiteada, isso para os cargos de professores, já para o restante, o desempate se dará por meio do maior tempo de atuação no cargo a que concorre.