No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de Agente de Serviços Gerais, por tempo determinado.
De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração entre R$ 1.876,96 por mês e a carga horária será de 40 horas semanais.
Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental séries iniciais, ter idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos que constam no edital.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 25 de outubro de 2024, no Setor de Protocolo, Praça Leonardo Sell nº 40, Centro, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h ou ainda, pelo e-mail protocolo@ranchoqueimado.sc.gov.br.
A prova prática será realizada no dia 29 de outubro de 2024, com início às 9h, nas dependências da Prefeitura Municipal, na Praça Leonardo Sell, nº 40, Centro.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.