No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Barbara por meio da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Enfermeiro.
De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 6.809,18 ao mês.
Atribuições
Dentre as atribuições do cargo está coordenação das unidades de saúde, de seus indicadores e índices públicos; preenchimento de formulários, relatórios e notificações; supervisão de serviço de enfermagem e realização de procedimentos: curativos, vacinação, aferição de PA, apuração de saturação; glicemia, administração de medicação oral, parenteral e tópica; atendimento domiciliar (curativos, PA, glicemia e medicações); dentre outras atividades que constam no edital.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 26 de março de 2021, exclusivamente via internet por meio do envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço de e-mail: processoseletivopmsb@gmail.com.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.