A Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (ESAF), no uso das atribuições e conforme o disposto no art. 2º da Portaria MP nº 259, de 17 de agosto de 2009, publicada no Diário Oficial da União, de 18 de agosto de 2009, e em face do que consta no Processo nº 03500.000160/2009-52, resolve homologar o resultado final do Concurso Público destinado ao provimento de vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento, objeto do Edital ESAF nº 84, de 10 de agosto de 2010, publicado no Diário Oficial da União, de 11 de agosto de 2010, e Edital ENAP nº 2, de 18 de fevereiro de 2011, publicado no Diário Oficial da União, de 21 de fevereiro de 2011.
Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ESAF convoca aprovados ao cargo de APO para o Ministério Público
A Diretoria Geral da Escola de Administração Fazendária - ESAF (www.esaf.fazenda.gov.br), de acordo com o Edital ESAF nº 84, de 10 de agosto de 2010, torna público o Resultado Final da Primeira Etapa do Concurso Público para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento do Edital ESAF nº 119/2009.
As informações sobre a lista dos candidatos aprovados está disponível no endereço eletrônico www.in.gov.br.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
100 vagas de Analista de Planejamento e Orçamento para o MPOG
A Escola de Administração Fazendária, torna pública a abertura das inscrições para a realização de Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de 100 cargos vagos de Analista de Planejamento e Orçamento - APO, nas Áreas de Planejamento e Orçamento (70), e Tecnologia da Informação (30), destinadas a Brasília-DF.
O Concurso será constituído de duas etapas, específicas para este Processo Seletivo:
a) Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais, Específicos e Especializados de caráter seletivo, eliminatório e classificatório;
a.1) Prova Discursiva de caráter seletivo, eliminatório e classificatório;
a.2) Prova de Título e Experiência Profissional de caráter apenas classificatório;
b) Curso de Formação de caráter eliminatório e classificatório, ao qual serão submetidos somente os candidatos habilitados e classificados na Primeira Etapa.
- A inscrição poderá ser efetuada, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre às 10h00 do dia 4 de janeiro de 2010 até às 23h59 do dia 17 de janeiro de 2010, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa a ela pertinente, no valor de R$ 130,00, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.
- Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para o candidato que, cumulativamente estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. A inscrição com o pedido de isenção poderá ser efetuada no período compreendido entre às 10h00 do dia 4 e 23h59 do dia 5 de janeiro de 2010.
Das Condições de Realização das Provas:
- As provas serão aplicadas nas cidades de Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Curitiba-PR, Fortaleza-CE, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA e São Paulo-SP, nas datas prováveis de 27 e 28 de fevereiro de 2010.
As datas e os horários de aplicação das provas serão oportunamente confirmados, por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial da União e divulgados no endereço.
O prazo de validade do Concurso será de 180 dias, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado da Segunda Etapa do Concurso.