ESP - CE promove quatro vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades ofertadas são para candidatos de nível superior; confira
Sexta-feira, 11 de outubro de 2024 às 09h11
ESP - CE promove quatro vagas em novo Processo Seletivo

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP - CE) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para bolsista, além de formar cadastro reserva, para atender às demandas oriundas do Projeto Apoio Técnico e Pedagógico às Ações de Ensino, Pesquisa e de Desenvolvimento Institucional e do Projeto Educação Permanente para os Trabalhadores da ESP - FUNDES.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de atuação de:

  • Bolsa de Extensão Tecnológica: Profissional com graduação em Ciências Sociais Aplicadas (1 vaga); Profissional com graduação e especialização, em nível de Lato Sensu em Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Gestão em Saúde ou Gestão para Resultados (1 vaga); Profissional com graduação concluída em Ciências Contábeis, Administração ou Direito, com especialização em nível de Lato Sensu em Finanças aplicadas, Gestão Pública ou Gestão Tributária.
  • Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação: Profissional com graduação concluída em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) ou Design (1 vaga); Profissional graduado em qualquer área de conhecimento com Especialização, em nível de Lato Sensu, em Produção Audiovisual, Cinema e Audiovisual ou Produção Audiovisual Multiplataforma (1 vaga).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, com bolsa no valor que varia de R$ 2.400,00 a R$ 6.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de outubro de 2024 até às 12h do dia 15 de outubro de 2024, no site do ESP - CE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 20 de outubro de 2024, e análise curricular.

Validade

O resultado final terá validade de 12 meses para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, segundo legislação vigente, por igual período, a contar da data da publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: